sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DEPOIMENTO PESSOAL DE MÃE ANA LÚCIA.



Eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora acima de tudo, às minhas entidades Rei Beneditinho Pavão Dourado Africano, Nação Mina-Encantaria que é meu querido Patrão, minha Guia Cabocla Jurema e..., que me trazem muitas alegrias e força para ir a luta,sempre com o objetivo de alcançar o êxito ou pelo menos aprender com os altos e baixo que essa vida nos ofereçe, para que assim possamos ter a convicção do dever cumprido todo final de cada dia, ou pelo menos deixar bem encaminhado para o outro, seguir em frente. Foi com esse pensamento e essa, vamos dizer "determinação" que eu venho remando até hoje, com a minha espiritualidade "minha MINA querida", hoje sou Bacharela em Direito, com muita luta, nordestina, sem recursos financeiros, mas com uma familia linda, um marido " meu brilho" que sempre me incentivou, os filhos são meus mimos, meus pais "meus cristais", meus irmãos meus assistentes de todas as horas, meus netos que é tudo para mim, meus filhos de santo, adorados, e os meus amigos e amigas que sempre estão por perto para me ajudar. Meu Deus, quanta coisa boa! Agradeço em nome de Deus Pai Todo Poderoso Nosso Deus Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.